A cantora Fafá de Belém fez um revelação pra lá de inusitada no programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, exibido pelo canal GNT na terça-feira (4): ela foi a uma casamento vestido de noiva para se vingar.
Fafá de Belém tinha apenas 16 anos na época e afirmou que esse era o casamento da irmã de um amigo. A noiva não gostava dela, mas teve convidar a cantora para o matrimônio por que a família a adorava.
Em seguida, a artista afirmou que a noiva entrou em contato por telefone para convidá-la formalmente, mas que desdenhou da cantora.
Incomodada com a situação, Fafá de Belém pediu para a mãe fazer para ela um vestido de noiva para o casamento e provocar a irmã desse amigo.
“Naquele tempo, em Belém, eu sempre me vestia de algum personagem [para festas]. Eu desenhava o modelo e mamãe costurava a roupa. Então, pedi para ela fazer um vestido de noiva. Mamãe fez um vestido de tecido chaise de calda longa, e um amigo meu, que é gay, maravilhoso e me acompanhava nisso, alugou um fraque branco”, afirmou a cantora.
Fafá disse que apenas ficou esperando a noiva entrar na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, considerada a igreja mais importante de Belém. Assim que ela chegou, a cantora colheu algumas flores do jardim e entrou atrás de sua desafeta.
“Quando chegamos perto do altar, o padre viu duas mulheres vestidas de noiva se aproximando e não entendeu nada. Até que ela olhou para trás e me viu bem perto dela. Fiz uma cara e fui sentar no meu lugar”, afirmou.
Por fim, Fafá de Belém revelou uma coincidência daquelas. Há dez anos, sua filha foi buscar uma pizza em São Paulo e conheceu uma senhora que falava com o sotaque da capital paraense. Ela se tratava justamente da noiva desse casório.
“Eu adoro a sua mãe, ela tem um humor maravilhoso, mas a minha filha a odeia, pois sua mãe foi vestida de noiva no meu casamento”, afirmou a mulher pra a filha da cantora.
Deixe seu comentário