Segundo o colunista Léo Dias, Eva e Jorge – mãe e sobrinho da família confinada no BBB 18 – estão pensando em entrar na justiça contra aqueles que questionaram o comportamento de Ayrton em relação a Ana Clara. Pai e filha chamaram a atenção de alguns ao manterem uma relação muito íntima e instigaram comentários maldosos de personalidades e veículos de comunicação.
De acordo com fontes, Eva e Jorge foram aconselhados a procurarem a justiça por uma figura influente, que argumentou dizendo que os quatro ganhariam mais lutando contra a difamação que durante os dias de confinamento no reality.
A família chegou a ser questionada, dentro da casa do BBB, a respeito dos beijos “selinho” trocados por pai e filha, assunto que causou alvoroço na internet. Parte do público considerou o comportamento inadequado e estranhou, além do número de beijos, a duração dos selinhos: “longos demais”. Alguns apontaram cunho incestuoso nas carícias.
Ao ser questionado por Leifert, Ayrton respondeu: “Beijo meus sobrinhos na boca, beijo as minhas sobrinhas na boca e não tem maldade nenhuma. É um gesto de muito carinho e de muito amor. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer. Vai passar de geração para geração e é normal”.
Deixe seu comentário