Os familiares de Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, parecem ter se esquecido do aniversário do ator e roteirista, famoso por ter criado a série televisiva Chaves. É o que informa o programa de TV Suelta la Sopa, do canal Telemundo.
Câmeras do Suelta la Sopa estiveram no cemitério Panteón Francés de la Piedad, localizado na Cidade do México, onde Roberto Bolaños está enterrado. A ideia era fazer uma matéria em memória de Chespirito, devido aos seus 88 anos, que seriam comemorados no dia 21 de fevereiro deste ano.
No entanto, chamou a atenção o fato dos funcionários da Telemundo não terem encontrado nenhum familiar no local, nem flores ou objetos quaisquer em homenagem à data. Os únicos que estavam no local eram as pessoas contratadas pelo cemitério para manter o túmulo em bom estado.
Ainda segundo o Suelta la Sopa, nem mesmo a viúva Florinda Meza ou os filhos de Bolaños apareceram para homenageá-lo ao longo de todo o dia. Pode ser que tenham ido em outra data, justamente para escapar da imprensa, mas, até o momento, ninguém se manifestou publicamente sobre a possibilidade.
Roberto Gómez Bolaños morreu aos 85 anos, às 14h30 (horário local) do dia 28 de novembro de 2014, em Cancún, no México, onde viveu em seus últimos anos de vida. Ele sofreu uma parada cardíaca. Em setembro de 2015, Florinda Meza revelou que Bolaños estava debilitado há algum tempo, devido ao Mal de Parkinson, e que ele havia sido violento com ela em ocasiões passadas.
https://www.feedclub.com/chaves-5-misterios-que-permanecem-sem-respostas-no-seriado/
Deixe seu comentário