Após grande repercussão de um polêmico caso onde o apresentador Silvio Santos assediou a cantora Claudia Leitte, ao vivo, durante participação no ‘Teleton’, do SBT, diversas famosas estão replicando uma mensagem de repúdio à situação.
Atrizes como Bruna Marquezine, Taís Araújo, Nanda Costa, Alinne Morais, Patricia Pillar e muitas outras aderiram à campanha #ChegaDeAssédio, em apoio à Claudinha. Elas usaram suas contas no Instagram para publicar uma imagem com os dizeres “Mexeu com uma, mexeu com todas. #ChegaDeAssédio”.
Na legenda das publicações, elas colaram um texto que fala sobre a situação e pede respeito. Não se sabe a autoria original das palavras. Confira:
“Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos”.
Para completar, as publicações vinham acompanhadas de um print de um comentário de Claudia Leitte comentando a situação e desabafando sobre o ocorrido.
Confira as publicações de algumas famosas:
Para mais detalhes anteriores sobre o caso, continue lendo:
Marido apoia Claudia Leitte após episódio com Silvio Santos: ‘merece respeito’
Deixe seu comentário