Um homem alegou ter vistos fantasmas e coisas que considerou “estranhas” enquanto andava de carro pelo campo de Gettysburg, no estado americano da Pensilvânia.
O local é conhecido por ter sido palco de uma sangrenta batalha da Guerra Civil americana, em que em torno de 50 mil pessoas morreram em um intervalo de apenas 3 dias. Tanto que o campo já é conhecido por ser considerado um ponto turístico “mal-assombrado.”
Greg Yuelling e seu tio decidiram conhecer o local recentemente. No entanto, em entrevista para o jornal ‘The Irish Sun’, disse que as coisas começaram a ficar estranhas quando foram embora e alegou ter visto fantasmas.
“Apenas fomos lá como turistas para aprender mais sobre a Guerra Civil e ver o antigo campo de batalha. Estávamos dirigindo por uma noite e começamos a escutar barulhos. Ouvia coisas pela esquerda e meu tio ouvia outras pela direita. E tinha essa neblina, mas ela era estranha, não se dispersava”, disse.
“Então, vimos essas formas se movendo no escuro, elas tinham o tamanho de humanos. Um deles passou direto pelo canhão. Foi estranho, foi assustador, foi louco. Meu tio ficou tão assustado que fechou a janela”, completou Greg.
Confira a gravação abaixo:
Greg também afirmou que, ao rever a gravação, ficou ainda mais assustado e que não conseguiu dormir nesse dia.
A Batalha de Gettysburg ocorreu entre os dias 1º e 3 de julho de 1863, nos arredores da cidade homônima. O embate é considerado o que gerou o maior número de vítimas da Guerra Civil americana e alguns até o consideram um ponto de virada do famoso conflito.
Acredita-se que entre 46 mil e 51 mil pessoas morreram. Outras 33 mil ficaram feridas e quase 11 mil desapareceram. A batalha foi vencida pela União, composta pelos estados ao norte dos Estados Unidos.
Deixe seu comentário