Uma surpresa para os telespectadores da novela ‘Terra e Paixão’, TV da Globo: Inez Viana, atriz de 57 anos que interpreta a personagem Angelina na trama das nove, revelou recentemente o fim do da relação com Debora Lamm – famosa atriz e humorista 12 anos mais nova. Elas eram casadas há 13 anos.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
A notícia surpreende mais ainda, pois muita gente relatou que não sabia nem que elas namoravam. Inez confessou em conversa com o jornal ‘Extra’ que o seu relacionamento com Debora terminou em 2022.
Ambas as atrizes são notoriamente discretas quanto à vida pessoal, por isso, tanto a relação quanto o término foram mantidos longe dos holofotes.
“Debora é uma das atrizes mais geniais que já conheci“, disse Inez, revelando seu respeito e carinho pela ex-companheira.
“A gente viveu 13 anos casadas, mas acabou. É uma pena, pois gosto muito dela. Ela é uma pessoa incrível e compartilhamos muitos laços. Atualmente, estou solteira, mas acredito que logo alguém especial aparecerá na minha vida”, confessou.
As duas atrizes se cruzaram pela primeira vez em 2009, 14 anos atrás, nos bastidores da novela ‘Negócios da China’, também da TV Globo. Desde então, construíram uma bela história de amor, mantida distante dos olhares curiosos do público.
Apesar do término do casamento, Inez Viana destacou que elas continuam sendo grandes amigas, ligadas pela atuação conjunta na Companhia de Teatro ‘Cia Omondé’.
Além disso, Inez, que foi casada com um homem por 18 anos, declarou que hoje se considera lésbica.
“Apesar de ter sido casada com um homem, hoje eu só me vejo me relacionando com mulheres. Foi quando me apaixonei pela Debora Lamm que percebi que gostava de mulheres”, revelou.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Sandra Annenberg defende filha de ataques após ela ‘sair do armário’
Deixe seu comentário