Fátima Bernardes retornou das férias, que passou em Mônaco, e foi recebida com uma festa surpresa. A apresentadora compartilhou uma foto do momento ao lado dos filhos e amigos dos trigêmeos, mas acabou recebendo críticas.
Nos comentários da selfie, alguns internautas alegaram “falta de diversidade”, indicando a falta de negros e homossexuais. “As minorias que a Fátima diz defender só entram mesmo no Projacquistão. Na casa dela só tem branco e hétero. É tipo aquela frase ‘socialismo pra vocês, capitalismo pra mim”, escreveu um dos internautas.
“Aqui podemos ver a representatividade trans, negra, indígena, lésbica, de periferia que a nossa rainha da lacração de todas as manhãs prega. Vai, planeta!”, afirmou outro.
A apresentadora não respondeu os comentários e mantém a publicação em seu perfil. Por sua vez, os seguidores de Fátima Bernardes passaram a discutir sobre o assunto. “Só porque tá essa moda de LGBT, eles tem que tá em todos os lugares. Tenho amigos que gays e negros e acho que até eles iriam sentir vergonha desses comentários”, escreveu um seguidor.
Ao todo, a postagem já conta com quase três mil comentários, entre críticas e defesas.
Deixe seu comentário