A longa intervenção comercial de Fausto Silva durante o último Domingão, exibido no dia 18, pode ter custado cerca de R$ 3 milhões para a publicidade da Lacta. Ao vivo, Faustão comeu quase meia barra de Diamante Negro e falou sobre a marca por quase quatro minutos, mastigando lentamente.
O tipo de propaganda feita, conhecida como merchandising testemunhal, é um dos tipos mais caros de publicidade tabelados pela Rede Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, um anúncio desse tipo raramente sai por menos de R$ 1 milhão. Nem a Lacta, nem o marketing da emissora confirmaram valores.
Tendo passado por uma angioplastia para o desentupimento de uma artéria do coração, Faustão se recuperou bem e voltou a apresentar o Domingão onze dias depois da cirurgia. Além do merchan incomum, o programa teve participação de Alceu Valença, do rapper Thaíde e o cantor Nasi, ex-vocalista da banda Ira!.
Mulher de Faustão tranquiliza público após cirurgia: ‘tudo certo!’
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