Mulheres
Um dos episódios mais criticados de Faustão aconteceu em novembro de 2016. Durante o programa, o apresentador afirmou que existem mulheres que gostam de apanhar. O improviso foi feito durante uma conversa entre Fausto Silva e o cantor Luan Santana, sentado entre os jurados do Dança dos Famosos. Luan disse que se acha mau dançarino e que precisa de umas aulas, no que foi incentivado por Faustão. “Homem que sabe dançar leva vantagem ou não?”, disse ele, buscando apoio da plateia, que concordou.
Foi então que ele fez uma preleção sobre o universo feminino. “Tem mulher que gosta de homem bêbado, que dá porrada. Tem mulher que é doida. ‘Ah, vou recuperar.’ Então, vai ser enfermeira, pô”, disse, para então lembrar que há mulheres que valorizam homens educados. “Mas tem mulher que gosta de homem que sabe dançar, que puxa a cadeira, é educado, escova os dentes.”
A fala do apresentador foi bastante criticada nas redes sociais.
#Calaabocafaustão Senhor Fausto Silva não "existe mulher que gosta de apanhar", tem mulheres sim, aprisionadas em histórias de muita dor!
— Suenilson Sá (@SuenilsonSa) November 6, 2016
Deixe seu comentário