O ano de 2019 foi bastante rentável para Felipe Neto. Além de ter sido considerado o segundo youtuber mais visto no mundo, e o único brasileiro da lista, ele terminou o ano R$ 30 milhões mais rico – e só com o seu canal no YouTube, desconsiderando valores de outros trabalhous ou investimentos. A informação é do site do jornal ‘Extra’.
Mesmo se envolvendo em polêmicas no mundo político, ao levantar algumas bandeiras contrárias ao presidente da República, Jair Bolsonaro, Felipe Neto não perdeu audiência, nem dinheiro.
Com 31 anos de idade, o youtuber ganhou todos esses milhões somente com publicidade e AdSense, que é a monetização que o Google oferece aos criadores de conteúdo pelos cliques, curtidas e inscrições e marcas que desejam produzir, investir ou anunciar na plataforma.
Vale destacar que na lista dos 10 youtubers mais assistidos em todo o mundo, oito deles fazem vídeos de língua inglesa, um deles é do Japão (Fischer’s) e somente um deles, Felipe Neto, é brasileiro. O carioca aparece na segunda posição do ranking geral, ficando atrás apenas do sueco PewDiePie.
O canal de Felipe Neto no YouTube existe há 10 anos. Com vídeos quase diários, o perfil do brasileiro na plataforma tem um alcance gigantesco, com mais de 35 milhões de pessoas inscritas.
Deixe seu comentário