O youtuber Felipe Neto está decepcionado com o governo do Brasil e, na noite desta quarta-feira (25), manifestou desejo de se mudar de país. Utilizando sua conta do Twitter, ele desabafou e declarou que pensa muito em “desistir” – em suas palavras, “declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto”.
O desabafo veio acompanhado de uma notícia do jornal ‘O Globo’, que dava desdobramentos do caso da menina Ágatha Félix, de 8 anos, assassinada por uma bala perdida na cidade do Rio de Janeiro. O veículo revelou que a perícia não conseguiu determinar de que arma a bala teria saído.
Com indignação, Felipe Neto afirmou que esse tipo de notícia o leva a se sentir mal e ter vontade de ir morar em outro lugar do mundo.
“Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago pra suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, escreveu o influenciador digital.
Veja:
Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto.
Não tenho mais estômago pra suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar.
Não tá dando pra mim. pic.twitter.com/GRSlryaODF
— Felipe Neto (@felipeneto) September 26, 2019
Entre comentários de apoio e solidariedade, o influenciador digital acabou recebendo diversas respostas com ataques de pessoas que corroboram com o governo de Jair Bolsonaro.
“Quando vc vai? Vai pra Venezuela? Cuba? França? Acho que vai se dar bem”, respondeu uma pessoa. “É só passagem que falta?”, atacou outro.
Ameaças a Felipe Neto
Recentemente, após receber inúmeras ameaças de morte, Felipe Neto precisou levar a própria mãe para se esconder em outro país. Ele registrou boletins de ocorrência com a polícia e chegou a cancelar a participação em um evento na semana passada, alegando “risco iminente” com a exposição.
Na ocasião, o youtuber declarou considerar estarrecedor que “um indivíduo seja impossibilitado de se manifestar e lutar contra qualquer tipo de censura e opressão sem ser ameaçado”.
“Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentarem”, afirmou.
Nas redes, ele ainda disse: “Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”.
Deixe seu comentário