in ,

Felipe Neto vai pagar educação e acompanhamento psicológico para Melody

O youtuber entrou em acordo com o pai da funkeira mirim, MC Belinho, sobre o assunto

Um dia após comunicar que havia ‘banido’ a funkeira Mc Melody de seu canal, o youtuber Felipe Neto publicou um posicionamento em suas redes sociais sobre o caso e de que forma ele prosseguirá.

“Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras [Melody e sua irmã Bella Angel] a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, diz a nota.

A mentora Sabrina Bittencourt, fundadora da Escola com Asas, irá acompanhar a educação das crianças e os custos serão pagos pelo próprio Felipe Neto, em conjunto com a professora.

Ainda segundo a nota, o pai das meninas, Belinho, “mostrou-se disponível e aberto para evoluir e melhorar todos os aspectos que envolvem a situação, disposto a mudar com o intuito de proteger Melody e Bella”.

Leia o comunicado completo:

Na última quarta-feira, 16, o youtuber Felipe Neto havia criticado o comportamento erótico e de forte apelo sexual de Melody, de apenas 11 anos.

Felipe Neto decide banir Melody de seu canal no YouTube por sexualização infantil

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Marcelo Adnet revela ter chorado por causa do fim do ‘Tá no Ar’

bbb

‘BBB 19’: declaração polêmica de Tereza movimenta a casa e repercute na web