Um dia após comunicar que havia ‘banido’ a funkeira Mc Melody de seu canal, o youtuber Felipe Neto publicou um posicionamento em suas redes sociais sobre o caso e de que forma ele prosseguirá.
“Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras [Melody e sua irmã Bella Angel] a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, diz a nota.
A mentora Sabrina Bittencourt, fundadora da Escola com Asas, irá acompanhar a educação das crianças e os custos serão pagos pelo próprio Felipe Neto, em conjunto com a professora.
Ainda segundo a nota, o pai das meninas, Belinho, “mostrou-se disponível e aberto para evoluir e melhorar todos os aspectos que envolvem a situação, disposto a mudar com o intuito de proteger Melody e Bella”.
Leia o comunicado completo:
Segue posicionamento sobre todo o caso da Melody e o que será feito daqui em diante.
Muito obrigado a todos que estão do lado da paciência e do desejo de evoluir.
Vamos em frente. pic.twitter.com/Fb9wXroJxg
— Felipe Neto (@felipeneto) January 17, 2019
Na última quarta-feira, 16, o youtuber Felipe Neto havia criticado o comportamento erótico e de forte apelo sexual de Melody, de apenas 11 anos.
Felipe Neto decide banir Melody de seu canal no YouTube por sexualização infantil
Deixe seu comentário