in ,

Fernanda Lima publica 1ª foto de Maria Manoela, filha que nasceu em outubro

A apresentadora já é mãe de dois meninos, gêmeos, ao lado do marido Rodrigo Hilbert

Foto: reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Lima publicou, no último sábado (23), a primeira foto de Maria Manoela. A menina está prestes a completar o primeiro mês de vida, tendo nascido em 27 de outubro. A bebê é a terceira filha de Fernanda com o ator Rodrigo Hilbert. Eles já são pais dos gêmeos João e Francisco, atualmente com 11 anos de idade.

Junto com a foto, Fernanda escreveu um longo texto onde falou sobre as mudanças que a maternidade trouxe – novamente – para sua vida.

“Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o inicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte”, escreveu.

“Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês”, continuou.

“Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral”, finalizou ela.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Confira:

View this post on Instagram

Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

faustão

Faustão é entrevistado pela esposa e os dois se beijam ao vivo no ‘Domingão’

boninho

Blogueiros afirmam que foram convidados para ‘BBB 20’ e Boninho rebate com ironia