Como anunciado na segunda-feira (14), o casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho chegou ao fim. Após 8 anos e meio de relacionamento, com casamento em fevereiro de 2015, o casal usou suas contas nas redes sociais para anunciar oficialmente a separação. Porém, de acordo com informações do portal ‘Uol’, a crise entre eles já vinha de um bom tempo.
Segundo o site, apesar de Fernanda Souza e Thiaguinho ainda comparecerem juntos a eventos, eles já não estariam se dando bem há cerca de 1 ano. Entre as tentativas de fazer o relacionamento continuar a dar certo, está a pausa na carreira que a atriz anunciou em dezembro de 2018. Depois disso, ela também buscou fazer terapia.
Quando anunciou que tiraria um ano sabático, as pessoas especularam que Fernanda estaria fazendo tratamento para engravidar – o que não se comprovou. Ao mesmo tempo, Thiaguinho também teria reduzido a agenda de shows. A ideia seria desacelerar as carreiras para tentar focar na vida pessoal.
Fontes próximas ao casal garantem que o principal problema entre eles sempre foi o fato de que Fernanda Souza seria muito ciumenta com relação a Thiaguinho. Os rumores constantes de que o pagodeiro levava uma “vida de solteiro” quando ela não estava por perto não ajudaram em nada.
Totalmente livre de compromissos profissionais, Fernanda passou a fazer terapia para “entender melhor suas questões pessoais”. Enquanto o marido retomava a agenda de shows a todo vapor, após o lançamento de seu novo álbum e turnê ‘Vibe’, ela aprendeu a meditar e tirou um período de descanso das redes sociais.
Recentemente, ela confessou em entrevista ao canal da atriz Giovanna Ewbank que estava em um momento de “desapego total”. O novo momento de Fernanda Souza bateu de frente com os interesses de Thiaguinho e tudo isso contribuiu para a conclusão de que o casamento havia chegado ao fim.
Em longo texto nas redes sociais, o casal anunciou que a relação “se transformou numa linda amizade”. Confira:
Deixe seu comentário