A pandemia de coronavírus segue infectando pessoas pelo Brasil e pelo mundo. A mais nova famosa que revelou estar com a Covid-19 é a influenciadora digital Flávia Pavanelli. Após testar positivo, ela garante que não quebrou as regras de isolamento social. Ao sentir alterações em seu olfato, ela realizou o teste, que acabou confirmando suas suspeitas.
A ex-namorada do funkeiro Kevinho conversou com seus seguidores utilizando a função Stories de sua conta no Instagram. Ela afirmou que acredita ter sido infectada através de sacolas de delivery ou caixas de produtos que recebe em casa – os famosos “recebidos”.
“Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora da minha casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado”, afirmou Flávia.
A influenciadora alertou seus mais de 17 milhões de seguidores sobre a importância da quarentena para evitar mais transmissões da doença. Seus sintomas começaram a aparecer no último domingo (12) e, primeiramente, ela acreditou que se tratava de uma alergia.
Ao perceber que os sintomas não passavam, ela decidiu ser testada para coronavírus. Um profissional de saúde foi até a sua casa e realizou o teste.
Flávia Pavanelli contrai o coronavírus e é detonada na web
Rapidamente, Flávia Pavanelli passou a ser amplamente criticada nas redes sociais. Os internautas relembraram que a influenciadora digital realmente não saiu de casa durante a quarentena, mas nunca parou de receber visitas em sua residência – incluindo maquiadores, estilistas e outros profissionais, chegando a ter realizado procedimentos estéticos.
“A Flávia está culpando os entregadores de comida por ela ter pegado coronavírus a mesma que não está de quarentena e vivendo a vida normalmente. Recebendo os amigos em casa e saindo pra fazer cabelo e preenchimento”, afirmou uma pessoa.
gente rica é uma merda mesmo né? agora a Flávia pavanelli ta culpando os entregadores de comida por ela ter pegado corona vírus
a mesma que não ta de quarentena e vivendo a vida normalmente recebendo os amigos em casa e saindo pra fazer cabelo e preenchimento, ah vai pra porra
— yoongszz ᵗˣᵗ ⁵? ⁷ (@yoonmoree) April 15, 2020
“Vivia recebendo visitas desnecessárias de maquiadores, personal stylist, até colocar preenchimento a bonita colocou mesmo com essa situação de quarenta e vem falar que pegou dos entregadores. Querida, você pegou por irresponsabilidade sua que não respeitou o isolamento”, disse outra.
“Não adianta por culpa nos deliverys e vir de hipocrisia pedindo para as pessoas levarem a sério, amorzinho. A influenciadora é você”, completou uma terceira.
Rapidez na testagem
A família de Flávia também foi testada para Covid-19, mas ninguém além dela teve o resultado positivo para a doença.
“Mesmo em casa, a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Já estava em isolamento, agora mais ainda? Não vou poder me aproximar de ninguém. É muito difícil, porque a gente não sabe como pega o corona. Até com sacola de delivery temos que tomar cuidado”, alertou a jovem.
O fato de ter sido testada tão rapidamente, mesmo com o sistema de saúde em colapso graças à pandemia, também foi motivo de críticas nas redes.
“A facilidade que famoso tem para fazer teste do covid é incrível, né? Flávia Pavanelli estava mal no domingo de Páscoa, fez o exame e testou positivo, a família inteira fez o teste e do noivo também. Espero que fique bem, mas devemos refletir sobre”, disse uma pessoa.
“Enquanto isso no SUS tem seletividade para testes”, pontuou outro, no Twitter.
Olha que engraçado… Flávia pavanelli começou a sentir os sintomas do covid no domingo de Páscoa, fez o teste ONTEM e HOJE já saiu o resultado positivo, enquanto isso no SUS tem seletividade para testes ???????pic.twitter.com/qk8kIM0dOJ
— um love legal, um par ideal (@sandreixonn) April 14, 2020
Ainda em suas redes sociais, Flávia rebateu as críticas e se defendeu. “Eu fiz [o procedimento estético] antes das gravações do filme. Agora eu nem poderia pensar em fazer porque eu tenho um filme pra gravar. Do jeito que eu comecei, eu preciso terminá-lo. Eu já poderia ter pintado meu cabelo e não pude também”, afirmou.
“Não disse que não vou deixar de pedir em casa ou pedir para que vocês deixarem de pedir, até porque são pessoas que estão indo trabalhar. A gente tem que, sim, honrar porque são pessoas que estão correndo risco de pegar a doença trabalhando, enfim. Foi só um alerta”, completou.
Deixe seu comentário