Demorou cerca de cinco meses, mas Michel Temer, enfim, divulgou a sua foto oficial como presidente do Brasil. Ele assumiu o cargo após o impeachment de Dilma Rousseff, em 31 de agosto de 2016.
O retrato é uma tradição entre presidentes da República e costuma ser distribuída a repartições públicas federais. A foto foi feita por Orlando Brito, no fim de dezembro, mas só foi divulgada agora.
O problema é que a foto virou motivo de piada nas redes sociais. O motivo foi o recorte da montagen entre Michel Temer e o fundo. Há bordas brancas que indicam a colagem, o que, para muitos, demonstrou amadorismo dos envolvidos.
Horas depois da divulgação da imagem, a assessoria da Presidência disse que a foto era uma versão preliminar, não definitiva. Ainda assim, foi o suficiente para que internautas tirassem sarro do clique.
“Quem fez o recorte da foto foi o Michelzinho?”, questionou um internauta, pelo Twitter. “Fizeram no paint?”, disse outro. “Nem é tão difícil assim recortar”, afirmou uma terceira.
Deixe seu comentário