Sem Instagram por exigência do Palácio de Buckingham, a vida anterior de Meghan Markle se tornou um mistério para o público. Pensando na curiosidade de internautas, teve quem se preocupasse em vazar fotos antigas das redes sociais da duquesa casada com o Príncipe Harry desde o último sábado (19).
Até o noivado com Harry, em novembro de 2017, Meghan Markle levava um estilo de vida “gente como a gente” no Instagram. A então atriz usava a rede social para publicar imagens das missões humanitárias das quais participava, fotos pessoais, além de momentos descontraídos nos quais aparecia de biquíni, de pijama e brincando com framboesas nos dedos.
Assim como Kate Middleton e os príncipes Harry e William, ao entrar para a família real, Markle abdicou de determinados “luxos” da vida comum: teve que deixar todas as redes sociais, seu emprego e só poderá pintar as unhas com cores autorizadas pela coroa. Em contrapartida, poderá estender o trabalho humanitário que já fazia, agora amparada por instituições da realeza inglesa.
Deixe seu comentário