Um caso extremamente bizarro e pra lá de nojento aconteceu em um dos restaurantes da rede McDonald’s na cidade de Pequim, na China. Enquanto uma mulher e sua filha comiam frango frito comprados lá, elas encontraram penas do animal ainda presas à comida.
A criança chegou a comer três asas de frango, antes de se engasgar e passar mal ao perceber que a porção estava repleta de penas. A mulher ficou enfurecida e relatou o caso nas redes sociais, publicando fotos e até um vídeo.
Assista:
De acordo com a imprensa local, um supervisor da loja teria oferecido, ainda, indenizar a mulher com o valor de 10 vezes o preço das asas de frango. Ainda, ofereceu um adicional de 300 yuans, a moeda local – o que equivale a cerca de R$ 175. O pagamento seria feito com cupons para outras refeições para tentar abafar o inconveniente.
A mulher não aceitou a proposta e reportou o caso aos órgãos reguladores de indústria alimentícia.
A rede de fast food se desculpou publicamente através de uma nota enviada a um site. Eles pediram “sinceras desculpas” e afirmaram que estão investigando o caso.
Nas redes sociais, o assunto repercutiu de maneira inusitada. Enquanto alguns chineses sentiram bastante nojo das fotos, alguns celebraram que “pelo menos agora está provado que é frango de verdade”. Também houve muita gente que não acreditou na veracidade da história.
Deixe seu comentário