Cinco funcionárias de uma creche foram presas em outubro de 2022 após vídeos em que elas aparecem assustando crianças usando uma máscara do filme ‘Pânico‘ terem viralizado nas redes sociais.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
As mulheres aterrorizavam os alunos que apresentavam “mau comportamento“. Nas imagens, as crianças saem correndo chorando, algumas até se isolam no canto da sala, com medo.
“Você quer que eu te leve lá para fora? É melhor que você fique bonzinho“, diz uma das funcionárias a uma criança, enquanto usava a aterrorizante máscara do ‘Pânico’.
Em certo momento do vídeo, uma delas grita diante de um menininho, que só consegue chorar.
O caso bizarro aconteceu na Lil’ Blessings Child Care & Learning Center em Hamilton, Mississippi, nos Estados Unidos.
A divulgação das imagens causou enorme repercussão nas redes sociais e pessoas inconformadas criticaram a atitude das mulheres. As cinco funcionárias também foram demitidas da creche.
Assim que o Departamento de Saúde e Gabinete do Xerife do Condado de Monroe teve acesso ao vídeo, a ação começou a ser investigada – e elas acabaram presas.
De acordo com a emissora ‘WTVA’, Sierra McCandless, OciAnna Kilburn, Jennifer Newman e Shyenne Shelton foram presas diante de três acusações de maus-tratos contra crianças.
Traci Hutson também foi acusada, por não denunciar os abusos e ameaças contra menores.
Veja a ação violenta no vídeo:
Funcionárias de creche são pres4s por assustarem crianças com máscara de 'Pânico' pic.twitter.com/tRXa4nATOW
— Portal Tucumã (@PortalTucuma) October 21, 2022
A dona da creche, Sheila Sanders, disse em entrevista ao ‘The Monroe Journal’ que demitiu as funcionárias assim que soube. “Eu não tolero isso e nunca tolerei“, declarou.
Segundo a empresária, houve um episódio parecido em setembro, mas ela não fazia ideia que isso estava acontecendo nas dependências de sua escola até o vídeo viralizar.
Uma das funcionárias da creche, chamada de CeeCee, disse: “Isso não foi feito para machucar ninguém e não era mal intencionado“.
“As professoras me pediram se eu faria isso ou se elas poderiam usar (a máscara do Pânico) para que suas classes as ouvissem ou fizessem a limpeza. Eu não sou uma abusadora de crianças“, se defendeu CeeCee.
Diante do ocorrido, as atividades da escola foram suspensas enquanto as investigações estão em curso.
Veja fotos das funcionárias da creche que assustaram as crianças com a máscara do Pânico:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Bebê de 2 anos morre após ser esquecido no carro por dona de creche clandestina
Deixe seu comentário