Um funcionário do supermercado Carrefour passou por momentos desesperadores ao ficar preso em um elevador de carga por 36 horas dentro do estabelecimento, sem comer nem beber nada.
- Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.
O caso aconteceu em Santos, litoral de São Paulo. O homem não voltou para casa após o turno de trabalho do último sábado (25) e despertou preocupação na família.
A mãe chegou a compartilhar fotos do rapaz nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo.
Na postagem, ela pede qualquer informação que as pessoas pudessem ter sobre o filho, além de dizer que “ele toma remédio controlado” e que nunca tinha passado a noite fora sem avisar.
Ao procurar a polícia, a mãe foi incentivada a não registrar Boletim de Ocorrência enquanto não passasse de 24 horas do desaparecimento, pois o filho é maior de idade.
E foi só na segunda-feira (27) que o funcionário foi encontrado preso dentro do elevador em seu local de trabalho.
Ele trabalha há aproximadamente 7 anos no Carrefour, rede de supermercados que, nos últimos anos, apareceu várias vezes nos noticiários por episódios de violência.
Em nota enviada à imprensa, o Carrefour afirmou que ainda não sabe o motivo para o elevador onde o funcionário ficou preso por 36 horas ter parado de funcionar.
Segundo o documento, o elevador de carga fica em uma área interna e restrita do prédio, distante da movimentação dos outros funcionários que estiveram presentes no supermercado, inclusive, no domingo (26).
Não se sabe também porque o rapaz não gritou para pedir ajuda.
“Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente“, diz a nota do Carrefour, que providenciou uma assistente social para acompanhar a família do funcionário.
- Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.
Em 2 anos, Carrefour se destaca nos noticiários por episódios de violência
Deixe seu comentário