Diariamente muitas pessoas perdem seus empregos pelos mais variados motivos em todo o mundo. Um brasileiro, funcionário do SBT, no entanto, foi demitido por um motivo bastante inusitado recentemente: ele tentou falar com o chefe!
Mas a coisa é um pouco mais complexa do que parece. O chefe em questão é ninguém menos do que o dono da emissora, Silvio Santos. Uma das políticas da empresa é a proibição de tentar se comunicar com o Dono do Baú.
Apesar de só ter vindo a público agora, o episódio aconteceu no último dia 16, no período da tarde. O apresentador andava pelos corredores com seu guarda-costas – já contratado para evitar assédio de funcionários – quando o agora ex-funcionário tentou interceptá-lo.
O funcionário, que era da equipe de transportes da emissora, tentou furar o bloqueio para pedir ao patrão que reativasse algumas ‘motolinks’ que estariam paradas no estacionamento.
O desligamento do sujeito foi realizado na mesma tarde do ocorrido. Em nota, a assessoria de imprensa do canal confirmou o caso. Eles acrescentaram que “como [o homem] já tinha um histórico de problemas comportamentais, foi dispensado”.
Silvio Santos dá colar para Helen Ganzarolli e irrita Patrícia Abravanel: ‘biscate’
Deixe seu comentário