Um homem resolveu furtar uma bicicleta e, sem imaginar, acabou sendo perseguido por um pelotão inteiro do Exército.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
O episódio inusitado ocorreu na terça-feira (18), na cidade de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, e foi registrado pelas câmeras de segurança da área.
O vídeo mostra o momento em que o homem furta a bicicleta, que estava apoiada no muro do Tiro de Guerra local. Um dos soldados do pelotão percebe a ação e inicia a perseguição.
Em instantes, dezenas de militares, que estavam em treinamento, se juntam à corrida atrás do ladrão, que pedala desesperadamente.
Em certo ponto, o criminoso desiste da bicicleta e a abandona, possivelmente esperando que o grupo de militares interrompesse a perseguição – o que não aconteceu.
Eles ignoraram a bicicleta roubada na calçada e continuaram correndo atrás do ladrão.
Até a última quinta-feira (20), o ladrão ainda não havia sido identificado. Ele teve o azar de cometer o furto justamente no dia de um treinamento de formatura, que seria realizado na quarta-feira (19), em comemoração ao Dia do Exército.
Veja o flagrante do ladrão abandonando a bicicleta roubada:
Perseguido por um pelotão
As imagens viralizaram nas redes sociais e divertiram os internautas. “Já podem convocar ele, porque o cara correu mais que todos os 30 soldados“, comentou uma mulher ao assistir.
“O moço de branco sem entender nada… Não sabia se corria junto ou se voltava!”, declarou outra pessoa. “Será que deu ruim pra ele?“, perguntou mais uma.
“Ele atingiu estrela 5 no GTA na vida real”, comentou um rapaz. “Forças armadas salvando o Brasil“, disse outro, tirando sarro da situação.
Confira o momento da fuga e perseguição dos militares no vídeo:
Ver essa foto no Instagram
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
No Twitter, Exército dá resposta inusitada a jovem que xingou site de alistamento
Deixe seu comentário