Praticamente todas as competições esportivas foram canceladas graças à pandemia do novo coronavírus. O Campeonato de Futebol Inglês foi uma delas, deixando os jogadores de quarentena em suas casas – esse é o caso do craque Gabriel Jesus, que joga pelo Manchester City.
Seguindo as recomendações das autoridades públicas de saúde, o jogador está isolado em seu apartamento na cidade de São Paulo. Durante o dia, ele compartilha com os seguidores que está se exercitando sozinho, mostrando que está cumprindo as ordens.
No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, Gabriel Jesus não está tão isolado assim. O fato é que o atleta tem sido acusado pelos seus vizinhos de realizar grandes festas, à noite, em seu apartamento.
Além do barulho causado pelas músicas altas, o que estaria incomodando principalmente é a presença de pessoas de fora do condomínio que frequentam as baladas do craque, quebrando completamente o isolamento social.
As instruções do Ministério da Saúde são para que as pessoas permaneçam em suas residências e evitem contato com o mundo exterior, somente em casos de extrema necessidade (como fazer compras ou ir à farmácia).
Gabriel Jesus não se manifestou oficialmente sobre as acusações e, quando sua assessoria de imprensa foi procurada, optou por manter-se em silêncio. Atualmente, o craque segue solteiro desde que terminou seu namoro com a modelo Fernanda Queiroz, no último mês de janeiro.
Deixe seu comentário