A blogueira fitness Gabriela Pugliesi foi denunciada ao Ministério Público por exercer, ilegalmente, a área de Educação Física. A acusação partiu do Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro e Espírito Santo (CREF1).
Gabriela é acusada de ter prescrito séries de exercícios físicos a pessoas durante um evento que participou ao lado de seu noivo, Erasmo Viana, realizado na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 31 de janeiro. O CREF1 diz que recebeu diversas denúncias sobre o caso e que tem provas em foto e vídeo.
Gabriela Pugliesi não tem formação em Educação Física. Logo, ela não pode exercer a profissão ou atividades relacionadas a ela.
O caso se tornou público desde o dia seguinte ao do evento, quando o CREF1 já havia enviado nota à imprensa sobre a denúncia. A diferença é que, agora, a acusação se formalizou e chegou ao Ministério Público.
Caso seja condenada, Gabriela Pugliesi pode ser presa por quinze dias a três meses, ou ser multada. É o que prevê o artigo 47 do Código Penal.
A assessoria de imprensa de Gabriela Pugliesi diz que nem ela, nem Erasmo Viana, ministraram aula na ocasião. A Unilever, empresa que realizou o evento na praia da Barra da Tijuca, se posicionou contra a denúncia.
“Na ocasião, uma professora de educação física ministrou atividades esportivas para funcionários da empresa com o objetivo de disseminar conceitos como saúde e bem-estar entre os colaboradores. Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana fizeram a atividade como alunos com o intuito de motivar os participantes”, diz.
https://www.feedclub.com/noivo-de-gabriela-pugliesi-ameaca-enrico-celico-apos-comentario-sobre-o-bumbum-dela/
Deixe seu comentário