in , ,

Galo de estimação ataca e mata mulher na Austrália

Ela não conseguiu se defender a tempo e recebeu diversas bicadas em áreas sensíveis

Um incidente totalmente inesperado acabou em tragédia para uma família australiana que cuidava de um galo e algumas galinhas no quintal de casa. Uma dona da casa, que é idosa e não teve os dados pessoas revelados, acabou morta após ter sido atacada pelo galo.

O jornal ‘The Advertiser’ revelou que a mulher estava retirando os ovos do galinheiro quando a ave ficou descontrolada. A idosa não conseguiu se defender a tempo e recebeu diversas bicadas em áreas sensíveis.

A imprensa local relata que uma das bicadas acabou atingindo uma variz em sua perna. O rompimento da veia varicosa acabou desencadeando um sangramento incessante na idosa, que acabou por falecer.

O episódio levou as autoridades locais a iniciarem uma campanha que alerta a população quanto aos perigos dos animais que são tidos, popularmente, como inofensivos. O aviso serve, principalmente, para pessoas idosas e que possuem varizes ou outras regiões sensíveis no corpo.

O site ‘Advertiser’ também trouxe um relato do perito criminal Roger Byard, professor da Universidade de Adelaide. Ele lembrou de um caso parecido de quando uma outra mulher idosa foi morta após ter a perna arranhada por um gato de estimação. Também foi destacado pelo profissional para se ter cuidado com esse tipo de situação.

Veja também:
Mulher fica paraplégica após usar maquiagem emprestada de amiga

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

felipe neto

Felipe Neto alfineta Carlinhos Maia por fala polêmica sobre suicidas

seguranças

Adolescente é torturado após furto de chocolate em mercado de SP