Neste ano, Galvão Bueno participou de mais uma cobertura de Copa do Mundo. Ao contrário de Arnaldo Cezar Coelho, o narrador da TV Globo não pensa em se aposentar. Aos 68 anos, Galvão colocou um fim ao suspense de sua carreira, se encerraria ou não sua participação na Globo como o amigo comentarista de arbitragem.
De acordo com uma nota enviada pela assessoria da emissora, o narrador vai seguir na linha de frente do esporte da emissora ao menos até o fim de 2022, data que encerra seu novo contrato. Assim, os planos são de que Galvão narre mais um Mundial, no Catar, além de continuar como titular na programação esportiva.
O narrador continuará à frente das principais partidas de futebol e transmissões da Fórmula 1, além de seguir no comando do programa Bem, Amigos!, transmitido pelo SporTV. O novo ciclo de trabalho inclui ainda a Copa América, realizada no Brasil em 2019.
Com o fim do Mundial na Rússia, Galvão Bueno chegou a deixar em aberto seu futuro na emissora. “Quero muito continuar. Isso aqui é minha vida, mas vamos resolver tudo com muita calma. Todos falaram se é minha última Copa. Provavelmente seja, não sei. Mas se tiver sido, foi tão especial quanto a primeira”, declarou na despedida da transmissão.
Conhecido por salário milionário, Galvão Bueno sofre redução drástica no pagamento
Deixe seu comentário