Um curioso caso ocorrido na Malásia tem obtido repercussão mundial por meio das redes sociais. Uma garota de 12 anos foi banida de uma competição de xadrez, realizada no país asiático, por estar usando um vestido considerado “sedutor”.
A situação bizarra foi divulgada, em um post no Facebook, pelo jogador e técnico de xadrez Kaushal Khandar. O relato já foi compartilhado por quase 3 mil usuários da rede social.
“No meio do round 2, o árbitro informou à minha aluna que o vestido que ela estava usando era inapropriado e que violava os códigos de vestimenta do torneio. O diretor do evento havia apontado que o vestido era ‘sedutor’ e ‘uma tentação de um certo ângulo bem distante’. Essa declaração saiu totalmente da linha”, afirmou.
Kaushal Khander divulgou uma imagem do vestido utilizado pela garota. “Por favor, vejam a foto do que ela estava vestindo. Completamente ridículo”, disse, em menção à atitude da organização do campeonato.
Depois de muita discussão, o árbitro pediu desculpas à garota, mas disse que as regras do torneio precisariam ser seguidas. O incidente ocorreu às 22h e ela teria que comprar outra roupa até às 9h do dia seguinte, o que, segundo o técnico, seria “impossível”, por não haver nenhuma loja aberta no período em questão.
Devido ao incidente, a garota se retirou do torneio. “Estamos enojados pelo tratamento oferecido a uma garota de 12 anos e sua mãe. O incidente resultou em perda de tempo e dinheiro investidos anteriormente, durante e depois o campeonato”, disse o técnico, que relatou nunca ter ficado sabendo de nenhuma situação do tipo em 20 anos de carreira profissional no xadrez.
Veja, abaixo, o post do técnico:
https://www.feedclub.com/homem-flagra-namorada-dormindo-com-outro-tira-selfie-e-viraliza-na-internet/
Deixe seu comentário