Shelby Hennick, de 21 anos, tomou uma decisão ousada para alegrar sua avó, que estava internada nos EUA após sofrer reação devido a um medicamento. A técnica em veterinária disfarçou a cadelinha Patsy como um bebê e a levou para o hospital.
Em entrevista ao site “BuzzFeed”, a jovem contou que a avó tem uma ligação muito forte com a cadela, adotada há cerca de 13 anos. Para conseguir entrar no quarto, ela embrulhou Patsy em uma manta e a carregou como se fosse uma criança de colo.

No Twitter, Hennick compartilhou fotos do disfarce e da reação da avó ao encontrar com a cadelinha. Apesar do intuito fofinho, a publicação dividiu opiniões. Para alguns internautas, a atitude demonstra afeta e contribuiu para alegrar a idosa.

Para outros, a presença do animal no hospital poderia agravar o quadro de pacientes alérgicos ou com o sistema imunológico debilitado. A maioria das instituições permitem cães de serviço, que auxiliam em tratamentos, mas vetam a presença de animais de estimação devido a riscos de infecções aos pacientes.
Confira a publicação:
My grandma is in the hospital right now and wanted to see her dog. So I made it look like I was carrying a baby and we made it ?❤ pic.twitter.com/oKxNBlJEEL
— Shelbae (@HennickShelby) June 11, 2017
Deixe seu comentário