Sarah Villafañe foi expulsa de uma na faculdade de Charleston, na Carolina do Sul, Estados Unidos, por conta do seu visual. O motivo? ela estava usando roupa de ginástica!
Em um post no Facebook, ela mostrou seu look – uma calça legging e um top – e contou sobre a expulsão. Sarah afirmou ter sido orientada a trocar de roupa, mas disse que não tinha outra e entrou no local para se exercitar. Enquanto malhava, um funcionário se aproximou e pediu para que ela colocasse uma camiseta para “se cobrir”. Na sequência, uma solicitação semelhante foi feita pelo gerente do local.
Segundo a jovem, a gerência “preocupações sanitárias”. “No entanto, eles nunca deixaram essas preocupações claras quando me pediram para trocar de roupa. Eles apenas disseram que eu precisava ‘me cobrir mais’. Além disso, o site deles não possui código de vestimenta de qualquer forma. Eles dizem apenas que ‘roupas de ginástica devem ser utilizadas’. Eu diria que o que estou utilizando é uma roupa atlética normal”, disse.
A postagem de Sarah recebeu mais de 700 comentários. “Trouxe essa roupa para malhar porque é CONFORTÁVEL. Por que não posso malhar com essa roupa? Meu umbigo distrai os 85% de clientes homens que sua academia serve? Estou sendo forçada a me retirar. Por que? FAÇA MELHOR, FACULDADE DE CHARLESTON”, escreveu ela em sua rede social.
Deixe seu comentário