A jovem de classe média-alta, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como a ‘Gatinha da Cracolândia‘, foi presa na última quinta-feira (22) por tráfico de drogas na Cracolândia, no centro de São Paulo.
Imagens flagraram Lorraine, que tem apenas 19 anos, comercializando drogas ilícitas na região.
Segundo Roberto Monteiro, delegado que investiga o caso, Lorraine faz parte de uma quadrilha que atua na região e abastecia com drogas um quarto do Hotel Avaré, localizado na Rua Helvetia, nas proximidades da Cracolândia. Ele funcionava como uma espécie de ‘quartel do tráfico‘.
Acompanhada do namorado, o traficante André Luiz dos Santos Almeida, Lorraine vendia crack, cocaína, maconha e outras drogas ilícitas para dependentes químicos e pessoas em situação de rua que vivem ali.
Lorraine Cutier foi presa durante a ‘Operação Carontes‘ por equipes do 77º DP da Santa Cecília em Barueri, na Grande São Paulo. As autoridades atuavam há meses, inclusive, com policiais infiltrados na Cracolândia.
Foram encontradas 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume. Durante a investigação, uma estimativa mostrou que, em um ano,
quadrilhas ligadas ao PCC que atuam na Cracolândia lucram cerca de R$ 200 milhões.
A Gatinha da Cracolândia
Lorraine ostentava uma vida de luxo, com viagens, motos, iates, e vinha conquistando cada vez mais popularidade nas redes sociais, despontando como influenciadora digital com número crescente de seguidores.
Segundo informações do ‘Brasil Urgente’, da TV Band, Lorraine chegou a ser presa na 1ª fase da operação, mas ficou em prisão domiciliar por ter acabado de dar à luz sua primeira filha, e também por ser ré primária.
Depois de um tempo, ela voltou a “coordenar o tráfico” na região da Cracolândia e acabou presa na última quinta (22).
Confira fotos que flagraram Lorraine, a ‘Gatinha da Cracolândia’, vendendo drogas:
Filha de Belo é presa e acusada de integrar quadrilha que aplicava golpes eletrônicos
Deixe seu comentário