Cada vez mais focada em seu canal no YouTube especializado em assuntos relacionados ao sexo, a apresentadora Geisy Arruda decidiu experimentar uma novidade. Ela foi amarrada com cordas em uma técnica fetichista japonesa conhecida como Shibari. No Instagram, ela publicou uma série de imagens sensuais da situação.
Veja:
Em sua conta oficial do Twitter, Geisy revelou que as imagens não foram bem recebidas pelos seus fãs. Ela contabilizou ter perdido cerca de 7 mil seguidores após a publicação das fotos.
“Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do Shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância”, desabafou.
Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do Shibari , incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância. ?
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) November 18, 2019
Um homem acabou respondendo à postagem: “Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy”. Geisy rebateu desaforada: “Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso ‘não tem nada de sexy’. Tem quem goste, e muito”.
Confira:
Admiração por pés, gostar de apanhar , de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é pq vc NÃO é adapto que “não tem nada de sexy” tem quem goste , e goste muito. https://t.co/zQHNBc9Hvw
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) November 18, 2019
Em vídeo no YouTube, Geisy contou um pouco sobre a experiência. Ela revela que já experimentou o Shibari por duas vezes e, na primeira, não se sentiu bem. “Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal, por estar sendo amarrada e pelo medo. Senti angústia e falta de ar, mas depois fui superando”, disse.
A segunda tentativa foi mais fácil. “Já consegui fazer outros nós. Ainda não fiz a suspensão [em que a pessoa fica suspensa no ar] porque é algo mais complexo. É o auge do shibari”, contou.
Assista:
Deixe seu comentário