in , ,

‘Gina Indelicada’ afirma que Henrique Fogaça foi grosseiro em seu restaurante

Personagem da internet publicou texto criticando ‘prato mal feito’ e postura do chef

A personagem ‘Gina Indelicada’ já teve seus momentos de sucesso na internet. Apesar de estar há tempos esquecida, o perfil fake continua ativo nas redes sociais e volta às notícias graças a uma postagem recente.

Utilizando o perfil da personagem, o publicitário Henrique Lopes, figura por trás de Gina, postou um textão afirmando que sua experiência no restaurante ‘Sal Gastronomia’ foi bastante desagradável.

O restaurante em questão pertence ao renomado chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado do reality show MasterChef, da Band.

No texto, a personagem conta que os pratos pedidos custaram cerca de 90 reais e foram servidos mal executados – além de terem demorado cerca de duas horas. “A carne estava mal passada e o fettucine estava cru, a massa estava dura”, conta, em parte do relato.

O publicitário contou, ainda, que estava com a família reunida no restaurante em celebração a uma data especial e que os problemas só continuaram.

Na tentativa de reclamar da insatisfação pelo serviço com o chef, o publicitário disse que Henrique Fogaça os tratou com imensa grosseria.

“Ele chegou na mesa falando ‘vocês vão reclamar que a carne não estava no ponto que pediram e sem tempero, né?’ Mostramos pra ele os pratos na mesa, que nem fomos capaz de comer tudo, e ele viu de perto. Ele disse que carne é assim mesmo e que eu preciso aprender a comer carne. E que se o que a gente queria era comer sem pagar, que os funcionários dele poderiam estornar. E virou as costas e saiu, achando um absurdo”, relatou.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

Os convidados se horrorizaram com a postura do chef que, segundo o relato, apenas esbravejou e deu as costas. Leia o texto completo:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

pabllo vittar

Pabllo Vittar fala sobre cirurgia de mudança de sexo: ‘não sou transexual’

Artistas protestam contra ‘cura gay’ com campanha ‘trate seu preconceito’