É comum memes viralizarem, ou até mesmo histórias fofas, inusitadas e engraçadas. O que não é comum é uma apresentação de ginástica artística ter um impacto mundial e cair nas graças dos internautas. Pois bem, aconteceu com Katelyn Ohashi.
A ginasta norte-americana representou a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) no Collegiate Challenge, torneio universitário disputado na Califórnia. A apresentação de Katelyn Ohashi no solo alcançou 40 milhões de visualizações só no Twitter da UCLA Gymnastics.
Com uma música inspirada em Michael Jackson, a ginasta não só fez todos os movimentos com perfeição, mas também mostrou estar se divertindo. O resultado foi um 10 redondo de nota, além de ter deixado o público e as ginastas rivais em pé, aplaudindo e se divertindo junto da jovem de 21 anos.
Assista:
A ? isn't enough for this floor routine by @katelyn_ohashi. ? pic.twitter.com/pqUzl7AlUA
— UCLA Gymnastics (@uclagymnastics) January 13, 2019
Essa não foi a primeira nota máxima alcançada por Katelyn Ohashi. Pelo contrário: o 10 do último sábado foi a quarta vez em que ela conseguiu esse feito. A ginasta fez parte da seleção do Estados Unidos entre 2009 e 2013, mas abandonou o esporte profissional após passar por uma cirurgia no ombro.
No passado, Katelyn Ohashi chegou a disputar e até mesmo vencer Simone Biles, o fenômeno da ginástica mundial. Depois de dois anos se recuperando, a ginasta ingressou a equipe da UCLA e se tornou campeã da Associação Nacional Esportiva Universitária nos exercícios de solo.
Deixe seu comentário