Giovanna Ewbank fez uma declaração que chamou atenção das pessoas durante o ‘Quem Pode, Pod’ desta terça-feira (25). Ela disse que deixou o filho de castigo após ele gastar mais de mil reais em jogos.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
A atriz, juntamente com Fernanda Paes Leme, recebeu Antônio Fagundes para participar do videocast e, em determinado momento, o assunto foi videogame. O ator de 73 anos disse que se viciou no videogame já mais velho.
“Comprei um videogame e fiquei uma semana sem dormir, só jogando. Agora eu jogo de vez em quando. Comprei e fiquei louco. São jogos com história, Alexandra fica do meu lado como quem está vendo filme. O cinema está copiando os games. A imagem é fabulosa. Não sou bom, empaco muito, demoro muito, mas eu jogo direitinho“, contou o ator.
Neste momento, Fernanda Paes Leme falou sobre o vício dos mais jovens em jogos assim, e citou Bless, filho de Giovanna e Bruno de quem ela é madrinha.
“O Bless, por exemplo, é viciado em videogame. Ele liga sozinho, ele sabe mexer, ele sabe comprar o joguinho, ele sabe jogar”.
Giovanna Ewbank, então, abriu o jogo sobre o dia em que precisou colocar Bless de castigo, sem poder jogar videogame, pois ele gastou mais de mil reais em jogos, sem a autorização dos pais.
“Inclusive, ele está de castigo, está dois meses sem jogar videogame porque ele sabe que não pode comprar games e aí ele pede. A gente vê se pode, se não tem muita violência. Mas teve uma noite que eu e Bruno estávamos vendo série e, de repente, começa a vir um monte de cobrança no cartão de mais de R$ 1 mil“, contou Giovanna.
Apesar de acreditar ter feito o correto para a educação do filho, Giovanna Ewbank comentou sobre o quanto Bless está ansioso para voltar a jogar videogame, que ele tanto gosta. “Está nervoso para voltar a jogar videogame… tadinho”, disse Gio.
Contudo, Fê Paes Leme acrescentou que, durante o tempo do castigo, Bless começou a se concentrar em outras atividades e isso foi positivo. “Ele passou a desenhar, desenha muito, Fagundes. Desenha super bem, passou a focar naquilo”.
Giovanna concordou com a análise da amiga e disse: “Esse castigo foi maravilhoso para a gente“.
Veja uma foto da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso:
Assista ao ‘Quem pode pode’, com participação de Antônio Fagundes:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Giovanna Ewbank admite que bateu em mulher racista que atacou seus filhos
Deixe seu comentário