A separação de Débora Nascimento e José Loreto gerou muitas repercussões. Uma delas envolveu o nome de Giovanna Ewbank, madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa, que surpreendeu ao deixar de seguir a atriz nas redes sociais – Marina foi apontada como o motivo da separação.
Nas últimas semanas, houve indícios de que as duas estariam se reaproximando porque Giovanna teria voltado a seguir Marina no mundo virtual. Em entrevista ao blog do Leo Dias, a apresentadora criticou essa percepção que as pessoas têm da realidade por meio das redes sociais e confirmou que as duas “se resolveram”.
“Esse caso nos mostrou que as pessoas estão muito focadas em observar as outras e falar sobre suas vidas e sentimentos sem qualquer responsabilidade. Fui uma das pessoas envolvidas nesse mar de fofoca e em nenhum momento fiz qualquer movimento que pudesse prejudicar alguém. Todos nós sabemos que, no fundo, relações não podem ser analisadas por uma foto, um follow ou um unfollow”, disse Giovanna Ewbank.
A apresentadora do GNT disse que Marina Ruy Barbosa a procurou “um tempo depois de toda a confusão” para conversarem. “O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra.”
Essa foi a primeira vez que Giovanna falou sobre o caso porque precisou de distância para compreender o que acontecia. Ela comentou que “ações e reações humanas só acontecem quando pessoas nutrem um carinho entre si”. “Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais”, completou a apresentadora.
Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre polêmica com José Loreto: ‘me abalou’
Deixe seu comentário