De camisa jeans estrategicamente aberta e calcinha branca, Giovanna Ewbank posou sensual para a capa da revista VIP do mês de maio. A atriz, apresentadora, empresária, youtuber e mãe de Titi, de quatro anos, falou sobre racismo, carreira e casamento.
Abordando as mudanças de olhar estimuladas pela adoção de Titi, contou: “Não é que eu só perceba o racismo hoje com ela: eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno [Gagliasso] lutamos pela igualdade racial”.
Sobre seu canal no Youtube e outras iniciativas que conduz online, a loira afirmou: “A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo.”.
A respeito da intimidade no casamento com Bruno Gagliasso, foi sincera: “Lógico que o sexo diminuiu com o tempo. Nos primeiros três anos, você está mais ativa. Mas está tudo certo. Diminuiu, mas é com qualidade”, revelou.
Deixe seu comentário