in , ,

Gisele Bündchen revela bullying e intimidades em livro de memórias

Intitulada ‘Lessons’, publicação quer inspirar mulheres a descobrirem seu poder interior e propósito na vida

Depois de algum mistério, em um post no Instagram, Gisele enfim revela mais informações sobre seu livro de memórias. Intitulado ‘Lessons – My Path to a Meaningful Life’ (lições – meu caminho para uma vida cheia de sentido, em tradução livre), ele tem lançamento nos EUA marcado para 2 de outubro e já está em pré-venda na Amazon (US$ 27, a versão impressa e US$ 9,99 para Kindle). Sem título em português, ‘Lessons’ também sai no Brasil em outubro pela editora BestSeller, do grupo Record.

A sinopse do livro indica o que os leitores devem encontrar em suas 256 páginas: um retrato íntimo da “Gisele real”. “Lessons revela a vida interior de uma mulher muito pública – uma que vai inspirar mulheres de todas as idades a descobrir seu próprio poder, significado e proposta”, promete.

Entre as novidades da narrativa, a infância nada glamurosa da übermodel, desde que “começou sua jornada no sul do Brasil, onde cresceu dividindo um quarto com as cinco irmãs e sofria bullying dos colegas de classe”.

I´m excited to announce the publication of my book, “Lessons: My Path to a Meaningful Life.” Looking back on some of the experiences I have lived through these past 37 years, what I’ve learned, the values that guided me and the tools that have helped me become who I am, has been a profound and transformative experience. I’m happy I get to share with you my journey through many of the ups and downs that made me who I am today! (Link bio or http://bit.ly/LessonsbyGisele) ✨?? Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui. http://bit.ly/LessonsbyGisele

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

O começo da carreira, seu estouro no mundo e a vida familiar de hoje também entram na pauta, claro, tendo como pontos destacados seu primeiro desfile o estilista inglês Alexander McQueen, que a projetou no mundo, encerrando a era da modelos de looks excessivamente esquálidos e pálidos, além do conhecido sucesso – “mais de 600 campanhas, 2 mil capas de revistas e 800 desfiles”.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

“Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui”, comemora a modelo no Instagram.

Aos 15 anos, modelo carioca é ‘gêmea perdida’ de Gisele Bündchen

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

‘Me criticaram de todos os jeitos’, diz Bela Gil sobre alimentação da filha

Mulheres comem maionese pura durante jogo de basquete e os internautas piram