Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no estado do Espírito Santo, protagonizou uma cena divertida durante entrada ao vivo no jornal ESTV desta terça-feira (21): não conseguiu segurar o riso ao noticiar a prisão de uma garota de programa.
A suspeita, Flávia Tamayo, teria envolvimento com tráfico de drogas e foi detida em um hotel de Vitória, capital capixaba. Completamente sem roupas íntimas, a garota de programa – que chegou a posar nua para a revista ‘Playboy’ – levantou o vestido até a altura do seios para tentar evitar a prisão e precisou ser imobilizada por uma policial.
Ao relatar o caso, Daniela trocou, em um momento, a palavra “situação” por “posição”, o que gerou a crise de riso. A repórter pediu desculpas e tentou prosseguir com a notícia, mas não conseguiu. Confira:
Quem viu a crise de riso no ESTV? pic.twitter.com/aoaglhEpP4
— ES em Depressão (@ESemDepressao) July 22, 2020
A apresentadora do noticiário da Globo capixaba precisou cortar a transmissão e amenizou o acontecido. “Acho que ela está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte, Dani Carla, daqui a pouquinho a gente volta a conversar, combinado?”.
Após a gafe viralizar, muitos se preocuparam com uma possível demissão da repórter. Em seu perfil no Instagram, Daniela tranquilizou seus seguidores, comentou o caso e disse que seu chefe levou na esportiva.
“Quem assistiu ao ‘ES1’ dessa terça-feira viu que errei. Eu ri ao vivo e não deveria. A notícia era séria, mas tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Tentei me segurar, não consegui e acabei rindo, mas não deveria. Meu dia poderia ter terminado péssimo, mas não terminou por causa de tantas mensagens de vocês. Muito, muito obrigada! E pra quem se perguntou se meu chefe brigou comigo, não brigou, ele até riu. Lógico, ele deixou claro que isso não pode acontecer direto”, disse.
Deixe seu comentário