Autora de sucessos como ‘O Clone’ (2001), ‘Caminho das Índias’ (2009) e ‘Salve Jorge’ (2012), Glória Perez jamais esqueceu da filha, a atriz Daniella Perez, brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua em 1992. No último sábado (11), a escritora relembrou mais uma vez o aniversário da filha, que estaria completando 48 anos.
Glória usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto rara ao lado de Daniella. “Ontem, hoje e sempre #11 de agosto”, escreveu na legenda da imagem. Até o momento, mais de 115 mil pessoas haviam interagido com a publicação.
Veja:
Daniella tinha 22 anos quando foi morta em 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela ‘De Corpo e Alma’. Ele teve ajuda da sua então esposa, Paula Thomaz. Segundo testemunhas, o ex-ator a matou por achar que seu personagem estava perdendo destaque na novela. O casal foi condenado a 19 anos de prisão.
Em 2017, ano em que o crime completou 25 anos, Glória usou sua conta no Facebook para homenagear Daniella no dia de sua morte. Na época, a autora relembrou a importância do movimento que ela mesma liderou para incluir o homicídio qualificado na lei que define crimes hediondos (Lei 8.072/90).
4 situações que emissoras de TV precisaram apagar de seus programas
Deixe seu comentário