O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado há 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010, vem cumprindo a pena em regime semiaberto desde o ano passado. Em liberdade condicional, ele provocou uma grande revolta dos internautas nesta quarta-feira (24), ao se tornar anunciante de um canil.
Na época do crime, as investigações apontaram que os restos mortais da namorada do atleta foram comidos pelos seus cães. Por esse motivo, o anúncio do canil não foi visto com bons olhos pelos brasileiros, que se indignaram nas redes sociais.
“Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu “filho” Booba. American Bully. Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Esses da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!”, diz a postagem publicada pelo goleiro em sua conta oficial do Instagram.
Veja:
“O Bruno no Instagram fazendo propaganda de canil mano. Maluco que era pra estar apodrecendo na cadeia tá ganhando dinheiro debochando da crueldade que ele fez. A realidade brasileira parece uma esquete de humor negro da pior qualidade”, comentou um internauta.
Isso só prova como esse cara não se arrependeu e até se orgulha do que fez com a mãe do próprio filho. Além do crime contra Eliza Samúdio, o outro crime acontece aqui, quando nossa sociedade acha que ressocialização é sinônimo de escarnecer da memória da vítima repetidas vezes. https://t.co/BDoSBwWAQK
— Re Corrêa (@letrapreta) June 25, 2020
“Quando você acha que nada pode ficar pior, vem um canil e põe o goleiro Bruno como garoto-propaganda. Não é possível”, disse outro.
A novelista Gloria Perez também comentou sobre a situação. “Goleiro Bruno fazendo propaganda de um canil. É um deboche!”, escreveu ela.
Goleiro Bruno fazendo propaganda de canil. É um deboche! https://t.co/cLljFXGFUX
— Gloria Perez (@gloriafperez) June 24, 2020
Após grande repercussão da polêmica, Bruno decidiu se manifestar oficialmente sobre o assunto. Ele alega que apenas visitou um amigo, que seria o dono do canil.
Após críticas e repercussão negativa, Globo cancela série sobre goleiro Bruno
Deixe seu comentário