Uma situação inusitada aconteceu durante a partida entre o Figueirense e o Boa Esporte, pela Série B do Brasileirão, na última terça-feira (30). O goleiro Fábio, que estreava pelo time de Santa Catarina, falhou em um dos gols que levou na primeira etapa da partida e abandonou a partida no intervalo, antes mesmo do segundo tempo. O atleta deixou o estádio Orlando Scarpelli de táxi.
A falha de Fábio ocorreu no primeiro gol feito pelo Boa Esporte, aos 24 minutos do primeiro tempo. Douglas Assis, da equipe mineira, bateu uma falta do meio de campo. A bola quicou e enganou o goleiro. Outro gol foi feito de pênalti, já nos acréscimos. A partida acabou em 2 a 0.
Assista ao lance que contou com a falha do goleiro Fábio:
No intervalo, Fábio foi substituído por Thiago Rodrigues e demonstrou estar abalado. O atleta, de 38 anos, saiu do estádio de táxi e nem ficou para o segundo tempo. O contrato dele foi rescindido, conforme anunciado pelo superintendente de esportes da equipe, Carlito Arini.
Em entrevista coletiva, Arini disse que Fábio estava passando por problemas pessoais extracampo. “Nós não sabíamos, ele não comentou. Ele foi embora, acabei de falar com o jogador. Ele não faz mais parte do elenco. Conversei com ele, ele pediu desculpas para todo mundo”, afirmou o dirigente.
Fábio tem passagens por equipes como Inter de Limeira, Mogi Mirim, Guaratinguetá, Ponte Preta, Portuguesa, Goiás, Oeste, Criciúma, São Caetano, Botafogo (SP) e Ituano, além de Marítimo, de Portugal.
O placar deixou o Figueirense na sexta colocação do torneio, com seis pontos em quatro jogos. O Boa Esporte, por sua vez, está em nono, com cinco pontos.
Deixe seu comentário