O tenista Tiger Woods, ex-número 1 do mundo, se envolveu em uma nova confusão nesta segunda-feira em Jupiter Island, no sul do estado da Flórida. Ele foi preso por dirigir alcoolizado ou sob efeito de drogas.
De acordo com a polícia de West Palm Beach, a 140 quilômetros de Miami, Woods foi detido às 3h da madrugada (horário local) e liberado às 10h50 da manhã.
Em abril, o golfista de 41 anos foi submetido à quarta cirurgia nas costas para tentar aliviar as dores que vem sentindo de forma permanente. Na última quinta-feira (25), ele informou que já apresentava melhoras. “Faz apenas um mês que fiz outra cirurgia nas costas, e é difícil expressar o quão melhor eu me sinto. Foi um alívio instantâneo. Eu não me sentia tão bem assim em anos”, afirmou.
Polêmicas
Essa não é a primeira vez que Tiger Woods se envolve em confusões. Em dezembro de 2009, durante uma crise no casamento com a modelo sueca Elin Nordegren, mãe de seus dois filhos, o golfista se envolveu em um acidente de carro ao dirigir embriagado. Daquela vez, Woods acabou sendo multado.
Na época do acidente, diversas mulheres disseram ter um relacionamento com o golfista. Woods precisou admitir que era viciado em sexo, chegando a ter 120 amantes. O escândalo acabou com o casamento e o fez perder patrocinadores responsáveis por cerca de 50 milhões de dólares anuais em sua renda.
As traições também foram responsáveis pelo fim de seu relacionamento com a esquiadora Lindsey Vonn, sua namorada em 2015. Em um documentário sobre a vida da medalhista olímpica e quatro vezes campeã mundial, Woods aparecia acompanhando os treinamentos e disputas.
Deixe seu comentário