A musa Gracyanne Barbosa decidiu abrir o jogo sobre a inimizade que tem com Juju Salimeni. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal ‘UOL’, ela expôs sua versão da história e afirma que existe uma verdadeira “guerra no mundo fitness”.
Para Gracy, Juju está sempre tentando “passar a perna” nela e “roubar” seus contratos de trabalho. As duas eram contratadas do mesmo escritório de agenciamento e Gracyanne colocou os empresários em uma escolha. Ela saiu vencedora e Juju saiu da empresa.
“Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo. Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”, explicou.
“Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, disse Gracyanne.
Polícia barra Gracyanne Barbosa em Londres por suspeitar do tamanho de suas coxas
Deixe seu comentário