Gracyanne Barbosa ignorou uma regra do Instagram, na noite do último domingo (4), ao publicar uma foto na qual aparece sem roupa. De costas e cobrindo as coxas por uma espécie de canga laranja, a musa fitness deixou em evidência o que as diretrizes da rede social definem como “foco em nádegas desnudas”.
Na legenda da publicação, Gracyanne Barbosa não citou a nudez, mas destacou a definição dos cotovelos e falou sobre ter celulites no bumbum.
“Aproveitando, falei um pouco sobre celulites nos stories, aqui não aparecem porque estou parada, mas se apertar é óbvio que elas estão aí”, explicou. “A bananinha (embaixo do bumbum) é onde a celulite mais teima em aparecer, e em vocês onde mais incomoda?”, perguntou aos fãs.
Fugindo da pergunta, um seguidor fez uma comparação para contestar o conteúdo explícito do post. “Engraçado, se a pessoa posta um vídeo de um assaltante sendo morto, o Instagram derruba, agora postar uma foto pelada pode”, refletiu. A musa fitness concordou: “Estranho mesmo”.
Em relação ao exemplo dado pelo seguidor de Gracyanne, vale destacar que, além da nudez (que é permitida somente em alguns casos), a rede social também proíbe “imagens explícitas por prazer sádico ou para glorificar a violência” e que sejam consideradas “incentivos à violência”, conforme é citado nas Diretrizes da Comunidade do Instagram – veja aqui.
Nádegas removidas
Diferente de Gracyanne (pelo menos até o momento da publicação deste texto), Paulinho Vilhena foi repreendido por mostrar demais e teve um vídeo apagado pelo Instagram.
Em imagens publicadas durante as férias, o ator apareceu pelado ao fazer uma “estrelinha” na praia. Na legenda, ele também não citou a nudez, mas a publicação não durou muito.
Nos Stories do Instagram, Vilhena mostrou a notificação que recebeu pelo post: “Removemos sua publicação porque ela não cumpre nossas Diretrizes da Comunidade”, dizia a mensagem, que ainda citava o “foco em nádegas desnudas”.
10 fotos que famosos se arrependeram de publicar nas redes sociais (NSFW)
Deixe seu comentário