O apresentador Gugu Liberato, que morreu no último dia 22 de novembro aos 60 anos de idade, era a sétima pessoa famosa mais rica do país, de acordo com recente levantamento publicado pela revista ‘Forbes Brasil’. Ele possuía uma fortuna estimada em R$ 170 milhões, que deve ficar de herança para sua esposa Rose Miriam di Matteo e seus três filhos: João Augusto (18), Marina e Sofia (15).
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal ‘R7’, Gugu também pagava um seguro de vida milionário há muitos anos, fora a herança. O valor já teria ultrapassado os R$ 15 milhões e os únicos beneficiários são os 3 filhos do apresentador.
Por ter falecido vítima de um acidente doméstico, o dinheiro deve demorar a ser entregue para os jovens. É de praxe que esse tipo de falecimento passe por investigação por parte das seguradoras antes de pagar a indenização.
Após a tragédia que abalou a família, Rose Miriam di Matteo já retornou aos Estados Unidos com os filhos e eles tentam retomar a rotina normal. Os jovens já voltaram a frequentar a escola nesta segunda-feira (2).
João Augusto, inclusive, tinha uma prova marcada para esta data. As informações são da equipe de assessoria de imprensa da família Liberato.
Com um velório que durou cerca de 24 horas e recebeu mais de 5 mil fãs, Gugu Liberato foi sepultado na cidade de São Paulo na última sexta-feira (28).
Deixe seu comentário