A numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador Gugu Liberato, enviou um comunicado à imprensa nesta quinta-feira (19). Ela explicou que informações acerca de supostas disputas em família pela herança de Gugu são apenas boatos, visto que o artista deixou um testamento. Ele faleceu em novembro, vítima de um acidente doméstico.
De acordo com o portal ‘Uol’, Aparecida explica que o testamento foi elaborado enquanto Gugu Liberato gozava de boa saúde física e não há contestações quanto ao conteúdo do documento. Aparecida afirma que o documento já foi até mesmo reconhecido e assinado pelos familiares, incluindo sua viúva, Rose Miriam Di Matteo.
A nota explica que Gugu deixou quase todos os seus bens para os três filhos: João Augusto, de 18 anos de idade, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.
Viúva de Gugu foi ‘assediada’ por advogados
O texto também esclarece que, de fato, Rose Miriam havia sido mal aconselhada e fechado contrato com um time de advogados que a representaria. Mais tarde, ela entendeu que uma possível disputa judicial acabaria sendo entre ela e seus próprios filhos. Dessa forma, ela demitiu os profissionais e assinou o documento.
“Vale ressaltar que desde o momento da triste fatalidade, Rose Miriam Di Matteo vem sendo assediada por inúmeros advogados, tanto nos EUA, como no Brasil, que por vários meios e argumentações sugerem representá-la, ocultando o fato de que uma eventual disputa seria, dela Rose, contra seus filhos, reconhecidos herdeiros”, diz a nota.
Deixe seu comentário