in ,

Gustavo Mendes explica polêmica envolvendo Bolsonaro e detona Danilo Gentili

Além de comentar a situação, ele expressou opiniões políticas e chamou o humorista e apresentador do SBT de ‘babaca’

Na última sexta-feira (30), o humorista Gustavo Mendes fez comentários sobre o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante uma apresentação em Teófilo Otoni (MG) – e acabou sofrendo represálias por parte do público, que não gostou das críticas em tom de piada.

O comediante, que é famoso por interpretar uma versão exagerada da ex-presidente Dilma Rousseff, foi o convidado do programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (4). Durante a entrevista, ele comentou sobre a polêmica.

Gustavo Mendes contou que cerca de 30 pessoas abandonaram o show na ocasião e afirmou que o protesto não foi espontâneo, tendo sido organizado via internet anteriormente. Emendando o assunto, ele emitiu algumas de suas opiniões políticas e criticou o que chama de “pobre de direita”.

“Fascista não tem lugar no meu show. Articularam via internet. Pobre de direita é o meu grande problema. O que é ser de direita e o que é ser de esquerda?! Vou explicar para o ouvinte da ‘Pan’. O cara que é pobre, e é de direita, é um imbecil. Você pode ser de direita se você é dono do meio de produção. Eu sou pobre, ganho mais do que muitas pessoas… Mas eu sou empregado. A direita quer empurrar seu modelo goela abaixo”, disse.

“O Brasil tem vergonha de ser classe trabalhadora. A gente quer ser de classe média. O pobre não precisa ser de esquerda. Ele pode até não ter viés político. O que ele não pode é ser de extrema-direita, neofascista… O que ele não pode é achar que vai entrar em um show de humor achando que vai calar a boca de um comediante, de um artista”, completou.

Em seguida, ele foi questionado sobre o caso em que o colega Danilo Gentili foi condenado na Justiça, por injúria à deputada federal Maria do Rosário. Gustavo concorda com a decisão e afirma que o apresentador do SBT foi “um babaca” na ocasião.

“Ele [Gentili] a chamou de p… Ele não foi censurado. Ele foi um babaca. Ele fez piada com a filha dela, a chamou de p… Foi processado e perdeu. O comediante não tem o direito de chamar ninguém de p…”, finalizou ele.

Assista à entrevista:

Veja também:
Humorista Gustavo Mendes é hostilizado após criticar Bolsonaro em show

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

felipe araújo

Felipe Araújo volta a falar sobre paixão por Paolla Oliveira em gravação de DVD

seguranças

Juíza decreta prisão dos seguranças que torturaram adolescente em mercado