Grande foi a surpresa de alguns quando Gusttavo Lima apareceu posando ao lado de um fuzil, defendendo o uso de armas e declarando apoio a Jair Bolsonaro. Em postagem de um vídeo em que está em uma aula de tiro, o sertanejo escreveu: “Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já”. A declaração desagradou alguns fãs.
O mesmo Gusttavo Lima que apareceu recentemente roubando milho de uma plantação goiana, declarou apoio a uma das figuras políticas mais controversas da atualidade: Jair Bolsonaro. O posicionamento desagradou alguns e causou polêmicas na internet, já que o pré-candidato à presidência tem histórico de declarações que violam os direitos humanos.
Seguidores reagiram: “ai credo” e “melhore”, escreveram os mais contidos. Outros, em tom educativo, apostaram em comentários mais elaborados: “Armar as pessoas não irá reduzir a violência, apenas aumentar”. “Cidadão de bem que leva uma fechada no transito e atira no outro carro e mata uma garota inocente. Cidadão de bem que atirar na namorada por ciumes. Imagina um estadio de futebol no Brasil com a população armada, ou até mesmo uma balada. Armar a população é uma ideia estúpida, dessa direita imunda que usa do medo da violência para ganhar voto”, dissertou um fã decepcionado.
Deixe seu comentário