Henrique Fogaça, chef e jurado do ‘MasterChef Brasil’, usou seu Twitter nesta segunda-feira (1°) para se retratar sobre a polêmica que envolveu seu nome nos últimos dias.
No fim da última semana, ele havia divulgado uma foto, no Vaticano, em que aparece ao lado de duas freiras. Na imagem, o cozinheiro aparece vestindo uma camiseta em que duas freiras estão se beijando.
Após a repercussão negativa, Henrique Fogaça apagou a imagem e publicou um vídeo no Twitter, pedindo desculpas a toda a Igreja Católica e aos cristãos, em geral. Ele diz que foi batizado na Igreja Católica e que não teve a intenção de ofender ninguém.
“Quando eu saí do Vaticano e estava na rua, as duas freiras, que eram brasileiras, me reconheceram e vieram muito simpáticas, nós tiramos as fotos e eu acabei postando, foi uma infelicidade minha”, disse.
Segundo Henrique Fogaça, as pessoas e a mídia o atacam “de maneira brutal”, mas ele rebate. “Eu sou uma pessoa honesta, eu tenho família, tenho os restaurantes, faço o programa, tenho uma filha especial que me ensina muito, participo de muitos projetos sociais e tô aqui pra me redimir, pra pedir perdão aos meus seguidores, às pessoas que me admiram”, afirmou.
Fogaça finaliza o vídeo dizendo que só Deus pode o julgar e pede por mais tolerância. Assista
Em respeito a Deus, ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Fui infeliz em expor meus pensamentos.
Quem perdoa cresce. Quem é perdoado renova-se. ? pic.twitter.com/yqFyhyEMtm— Henrique Fogaça (@fogaca_henrique) July 1, 2019
‘MasterChef’: relembre receitas que não deram certo no reality
Deixe seu comentário