A atriz Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando, faleceu neste domingo (29), aos 95 anos. Ela estava internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, há uma semana, para tratar uma infecção respiratória.
Segundo relatos, Hilda Rebello também estava sofrendo de depressão desde a morte de Jorge Fernando, há 2 meses, em 27 de outubro. O quadro emocional seria um fator complicador para a recuperação da atriz.
“Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todos, faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido Jorge Fernando”, diz o perfil de Jorge Fernando, mantido mesmo após o falecimento dele, nas redes sociais.
A página informou, ainda, que o velório e a cremação acontecem nesta segunda-feira (30), das 10h às 13h30, no Crematório da Penitência do Caju, também no Rio de Janeiro.
Embora tenha sido parceira de Jorge Fernando por tantos anos, Hilda Rebello começou tarde como atriz. Por insistência do filho, ela começou a fazer o curso do Teatro Tablado aos 62 anos. Estreou na TV em 1989 e, no teatro, em 1994. Seu último trabalho foi na novela ‘Haja Coração’, em 2016.
Deixe seu comentário